Nossas bikes motorizadas com tanque de gasolina embutido no quadro

Um dos maiores sucessos da Bicimoto são as bikes motorizadas com tanque de gasolina embutido no quadro, e por isso fazemos questão de mantê-las sempre disponíveis no nosso estoque, para que os nossos clientes não fiquem esperando. Aqui não existe isso de deixar para depois!

As cores disponíveis para as bikes motorizadas com tanque são o branco e o preto, e a melhor parte é que não há diferença de preço entre uma cor e outra. Isso significa que você pode escolher a que melhor se encaixa ao seu estilo e preferência, ficando ainda mais contente com a sua nova bicimoto.

Conheça agora tudo sobre os nossos 3 modelos revolucionários de bikes motorizadas com tanque de gasolina embutido no quadro e escolha a que melhor responde às suas necessidades!

  • Bike motorizada 2 tempos – 48cc

A bike motorizada 48cc de 2 tempos possui um tanque com capacidade máxima de 2,5 litros, sendo que ele está embutido ao quadro de alumínio com liga 7005.

Como aqui na Bicimoto é o cliente que monta a sua própria bike motorizada com tanque, deixamos que ele escolha as peças de sua preferência, inclusive a do motor, que pode ser tanto em cor original prata ou tingido com uma pintura full black, que é de alta qualidade e térmica de proteção.

E se estamos falando de bikes motorizadas com tanque, vamos ao que interessa: a velocidade que elas alcançam e o consumo.

A bike motorizada 2 tempos – 48cc pode chegar a até 50 quilômetros por hora, sendo que a sua velocidade de cruzeiro fica entre 35 a 40 km/hora. E o seu consumo gira em torno de 70 km/litro.

O abastecimento da sua futura bike motorizada com tanque embutido deve ser de uma mistura entre gasolina e óleo, nas seguintes proporções:

Antes de atingir 500 km rodados: para cada litro de gasolina, deve ser colocado 63ml de óleo.

Após atingir 500 km rodados: para cada litro de gasolina, deve ser colocado 40ml de óleo.

 

  • Bike motorizada 2 tempos – 80cc

Esse modelo é praticamente igual ao anterior, a única diferença está na cilindrada da bike motorizada com tanque embutido, e isso afeta também na velocidade e consumo.

Como via de regra, as nossas bikes motorizadas com tanque embutido possuem o motor disponível nas cores prata (original) ou full black (pintura térmica de proteção).

A capacidade do tanque embutido no quadro é de 2,5 litros, sendo que o quadro é fabricado no material alumínio com liga 7005.

Os dois modelos vistos até agora são bem parecidos, então sem mais demoras, vamos falar das diferenças: velocidade e consumo.

Enquanto o outro modelo chegava à uma velocidade máxima de 50 km/hora, este alcança até 65 km/hora. E, é claro, o consumo também é afetado, já o outro modelo consumia um litro de combustível a cada 70 quilômetros rodados, e este consome um litro a cada 65 quilômetros percorridos.

Tanto a velocidade de cruzeiro como as proporções para abastecimento de gasolina e óleo não mudam de um modelo para o outro.

 

  • Bicicleta com tanque embutido com quadro de alumínio reforçado

Essa é uma versão especial das bikes motorizadas com tanque da Bicimoto, vem com o tanque embutido e o motor já instalado. A melhor parte é que a torneira da gasolina já é entregue enroscada no quadro de alumínio reforçado da bicicleta.

Ela também está disponível nas cores branca e preta! O guidão e o canote estão feitos em aço da melhor qualidade, super resistente aos choques e impactos externos que eventualmente possam acontecer.

 

A Bicimoto é pioneira no mercado de bikes motorizadas com tanque de gasolina embutido, o nosso objetivo é revolucionar as bicicletas para que elas transformem positivamente a sua locomoção no dia a dia!

Comentários

Speak Your Mind

*

Faça seu comentário: