Conferiram as novas bicicletas dobráveis da Bicimoto?

 In Bicicleta Dobrável

As bicicletas dobráveis já existem há um bom tempo, mas somente há alguns anos que ela vem se tornando cada vez mais “na moda”. Você se recorda, por exemplo, das famosas Monaretas dobráveis? Dependendo da sua idade é bem capaz que você já possuiu uma em sua infância ou então, seu pai provavelmente já teve uma.

Mesmo tendo sido mantida em segunda plano, as bicicletas dobráveis apareceram novamente com todo fervor, como uma das maiores apostas no mercado voltado para as bicicletas. Um modelo que acompanha a versatilidade e agilidade que todos necessitam no dia a dia.

Se você não dispõe de local seguro para armazenar sua bicicleta, pode encontrar na bicicleta dobrável a solução perfeita para isso! Quando a bicicleta está dobrada, a mesma pode ser guardada em locais bem menores, se comparados ao que você utilizaria com uma bicicleta convencional. Entra tranquilamente em elevadores, mesmo os mais pequenos do mercado.

Altamente recomendada para pessoas que queiram iniciar pedaladas, por conta de pequenas distancias. Vale ressaltar que a bicicleta dobrável, é considerada como uma bagagem comum, como outra qualquer, o que é permitido em metrô e ônibus. O que vai lhe permitir pedalar entre o caminho de casa e o trabalho, aumentando sua qualidade de vida e ainda economizando no tempo e espaço, caso o tempo não ajude sua volta para casa!

Os modelos mais comuns normalmente são os de aro 20, mas também são facilmente encontradas nos aros 16, 24 e 26.

Não é somente o tamanho da bicicleta que é diferente, as bicicletas dobráveis possuem variações bem semelhantes as tradicionais, como por exemplo, o número de marchas. Os modelos mais comuns sofrem variação de uma marcha única com até 7 velocidades, mas também existem opções de modelos que possuem até 27 marchas. Os pneus são ajustados para o asfalto com poucas ranhuras e sem cravos, por esse motivo as bicicletas dobráveis são normalmente indicadas para a utilização dentro da cidade. Mas também temos modelos dobráveis, com pneus com cravos, podendo ser utilizados em terrenos mais acidentados.

A bicicleta dobrável é muito indicada para o conhecido comute, que são os deslocamentos dentro da cidade, entre sua casa e o seu trabalho, principalmente pela comodidade de poder guardá-la e leva-la com mais facilidade. Mas também possuímos modelos dobráveis para serem utilizadas em passeios dentro da cidade, e para percursos de ciclo turismo.

As características principais das bicicletas dobráveis, são a necessidade de pouquíssimo espaço que a mesma ocupa e a versatilidade que ela traz para seus usuários. Permite que você a guarde dentro de apartamentos que possuam pouco espaço, escritórios e etc. além de ainda contar com modelos menores, onde são muito mais leves que as bicicletas convencionais.

Existem diversas marcas como Soul, Blitz, Caloi, Dahon, Sense, Brompton e Meant, marcas conhecidas no mercado de bicicletas dobráveis e altamente recomendadas! Na Bicimoto você encontra dois modelos da marca Meant que com certeza lhe trarão toda autonomia que você busca.

Economia, praticidade e integração de mobilidades são apenas algumas das diversas facilidades que você encontra através de uma bicicleta dobrável. Alegria e bem-estar, unidos a pratica de uma vida saudável!

Nós da Bicimoto temos modelos que possam se encaixar no seu dia a dia, no seu bolso, seu espaço e em sua rotina! Venha conferir nossos novos modelos de bicicletas dobráveis e encontre a bicicleta que você tanto procura!

Postagens Recentes

Deixe um Comentário