Motor Preparado 2t
Welcome to the Frum Bicimoto das Bicicletas Motorizadas.
Results 1 to 5 of 5
    Membro Pleno

Motor Preparado 2t

Oi Pessoal tenho uma motorizada de 80cc 2t e gostaria de saber oque fazer para que ela ande acima dos 40 km/h? OBS: se alguem souber sobre preparaoes e puder ajudar, sei que a vida util do motor sera pequena, mas nao tem problema, utilizo ela apenas pra dar voltas uma vez ou outra, porque tenho moto pra longas distancias. a bike motorizada apenas diversao.

Membro Junior

Re: Motor Preparado 2t

Boa tarde! Se tem conscincia da vida til, blz. Quando preparei a minha, as modificaes que fiz foram: rebaixar o cabeote (cerca de 1,5mm, 2mm) e coloquei o escapamento diensionado (na vdd fabriquei um, pois muito caro). Com essas duas modificaes j obtive uma melhora de desempenho bem grande. Fiz em uma 48cc, e subia qualquer morro sem precisar pedalar. Como a sua 80cc, colocar uma valvula de palhetas tbm ajuda, se trabalhar junto com o escapamento dimensionado, mas no necessrio. Troque tbm a coroa por uma menor (40 dentes ou 36 dentes). Espero ter ajudado.

Membro Junior

A alma da preparao de QUALQUER motor 2 a tempos o escapamento. Espero ter ajudado.

Membro Pleno

Quote Originally Posted by gui soad View Post
    Boa tarde! Se tem conscincia da vida til, blz. Quando preparei a minha, as modificaes que fiz foram: rebaixar o cabeote (cerca de 1,5mm, 2mm) e coloquei o escapamento diensionado (na vdd fabriquei um, pois muito caro). Com essas duas modificaes j obtive uma melhora de desempenho bem grande. Fiz em uma 48cc, e subia qualquer morro sem precisar pedalar. Como a sua 80cc, colocar uma valvula de palhetas tbm ajuda, se trabalhar junto com o escapamento dimensionado, mas no necessrio. Troque tbm a coroa por uma menor (40 dentes ou 36 dentes). Espero ter ajudado.

Gui Valeu pelas dicas, minha ideia ja comear trocando a coroa 44 para 36, o escape eu coloquei um de walk machine nao sei se da diferena alguma mas o ronco esta igual de rd 135 fico legal, gostaria de deixar a minha bike andando igual a do cabeas bike desse video: https://www.youtube.com/watch?v=SRHE2zjm75Q&t=200s

Membro Pleno

Quote Originally Posted by Rodrigo Taira View Post
    A alma da preparao de QUALQUER motor 2 a tempos o escapamento. Espero ter ajudado.
    Rodrigo, voce tem alguma ideia de um bom escape para por na motorizada, fico meio assim de comprar certos escape e nao der diferena alguma.