Categoria Principal

kit motor 48cc 2 tempos centrífugo

Compre Também

Kit Motor para bicicletas 48cc 2T embr. centrífuga e partida retrátil

Disponível: Em estoque

SKU: K482TCE

Novo Kit Motor 48cc 2 Tempos com partida na cordinha e embreagem centrífuga.

Preço Regular R$ 700,00

Preço Promocional R$ 649,00

em 12x de R$ 57,63
ou R$ 616,55 com desconto
Parcelamento em 12x
sem juros:
  • 1x R$ 649,00
  • 2x R$ 324,50
  • 3x R$ 216,33
  • 4x R$ 162,25
  • 5x R$ 129,80
  • 6x R$ 108,17
com juros:
  • 7x R$ 96,42
  • 8x R$ 84,78
  • 9x R$ 75,73
  • 10x R$ 68,49
  • 11x R$ 62,56
  • 12x R$ 57,63
  • Compre 2 por R$ 629,00 cada e economize 4%
  • Compre 3 por R$ 615,00 cada e economize 6%

Cálculo de Frete

Não sabe seu cep?
+ -

Compre Também

Descrição



Detalhes

O kit motor 48cc Bicimoto com partida na corda retrátil e embreagem automática possui velocidade máxima registrada em torno de 50 km/ hora, sendo que a velocidade de cruzeiro gira em torno de 35 a 40 km/ hora. O consumo está em torno de 70 km/ litro !

O diferencial desse motor para os outros, é o inovador sistema de partida na cordinha, que substitui o ato de pedalar para faze-la funcionar, muito mais facilidade para você.

Também pensando no conforto, nosso Kit Motor 48cc vem agora com a embreagem centrífuga, ou seja, é automatica. Você não precisa mais da manete manual da embreagem, basta você acelerar e frear a sua bike motorizada

Motorize a sua bicicleta e usufrua de um excelente meio de locomoção. Transforme a sua ida ao trabalho, a praia, a padaria ou até mesmo entre os bairros e avenidas, em uma atividade rica e prazerosa. Ideal para a sua mobilidade e para o seu lazer. Se quiser pode também pedalar.

Em termos de velocidade final, e com as mesmas condições de terreno, pressão dos pneus, vento, etc; é comprovado que o motor de 48cc não deixa muito a desejar ao motor de 80cc/66cc. Apenas com relação a subidas, o motor de 80cc é superior em desempenho. Alguns municípios exigem documentação para motores superiores a 50cc, portanto transitar com o motor de 48cc é uma excelente escolha.

Confira nossa extensa lista de peças de reposição anunciadas aqui no site (clique aqui): Kit Cilindro completo, Anéis, Pistão, Bobina, CDI, Válvula do tanque de gasolina, Esticador de corrente, Kit embreagem, Jogo de juntas do motor, etc ... A garantia é de 3 meses.

Combustível: Gasolina + Óleo de 2 tempos, na proporção de: 63ml (novos) e 40ml (após 500km) para cada 2 litro de gasolina.

O kit motor é de fácil instalação para quem tem noções mínimas de mecânica. Mecânicos de moto ou bicicleta instalam o kit motor com certa facilidade.

Tire as suas dúvidas que teremos imenso prazer em respondê-las.

Enviamos o kit motor via correios ou transportadora para todo o Brasil.

Acompanha CD MANUAL DE INSTALAÇÃO com vídeos e passo-a-passo

Informamos que bicicletas com pé de vela tipo monobloco, precisa trocar o movimento central, com o uso de um adaptador para movimento central, não incluso no kit.

Especificações

Especificações

• Tipo de motor: Monocilíndrico , 2 tempos, resfriado por ar

• Ignição: Electrônica (CDI/magneto)

• Cilindrada: 48cc

• Potência desenvolvida: 2,2 hp

• Combustível: Gasolina / Óleo 2T para motores resfriados por ar

• Mistura de óleo: 63ml (novos) e 40ml (após 500km) para cada 1 litro de gasolina

• Embreagem: Centrífuga (automática)

• Transmissão força: Corrente e pinhão auxiliar (tudo do lado esquerdo)

• Partida: Cordinha

• Acessórios: Todos os acessórios necessários estão incluídos

• Manual: em PORTUGUÊS

Itens Inclusos

Itens Inclusos

Conteúdo do Kit:

• Motor 48cc com vela de ignição

• Correia Heavy Duty #415

• Silenciador (tubo de escape) cromado

• Carburador e filtro de ar

• Tanque de gasolina 1,5 litros, com tampa e elementos para montagem (4 porcas e arruelas)

• Pinhão de 44 dentes cromado em aço inox

• CDI

• Tensor da corrente e elementos para montagem (4 parafusos, porcas e arruelas)

• Tampa da corrente do motor

• Platina zincada para formar abraçadeira do tubo escape

• Punho acelerador

• Cabo do acelerador com capa e terminal de união ao punho

• Alavanca de embreagem com cabo, capa, mola de proteçao térmica, mola atuadora e terminal de fixação

• CD com Manual de Instalação em Português

 

Dentro da bolsa que acompanha o KIT:

• Ferramenta: Chave de vela 10 mm

• Subconjunto 1: Elementos para montagem do pinhão auxiliar: 2 discos de borracha, 3 meias luas metálicas, 9 parafusos, porcas e arruelas.

• Subconjunto 2: Chave de passagem, mangueira da gasolina, botão de pânico.

• Subconjunto 3: Adaptador standard para tubo diagonal sob medida (placa c/3 perfurações e parafusos), elementos para montagem do CDI (2 parafusos e platina curva), elementos para montagem da tampa da corrente do motor (platina preta reta e parafusos).

Perguntas

Perguntas

Qual a capacidade do tanque e qual é a autonomia?
O tanque dos kits comporta de 2 a 2,5 litros. A autonomia é de: 48cc 2 tempos – 155 Km média de 62 Km/l 80cc 2 tempos – 137 Km média de 55 Km/l 49cc 4 tempos – 162 Km média de 65 Km/l
É possível instalar o motor em uma bicicleta cargueira para fazer entregas?
Sim, é possível e muitos clientes compram o kit motor para fazer entregas: disk pizza, entregas de farmácia, recarga de cartuchos, etc. O kit mais indicado neste caso é o de 4 tempos devido ao maior torque e à facilidade da partida por cordinha (pull start).
Qual a proporção de óleo na gasolina?
Mistura de gasolina e óleo 2 tempos no período de amaciamento do motor: 62ml de óleo de 2 tempos por litro de gasolina. Não utilizar óleo sintético e nem semi-sintético nessa etapa. Mistura normal (após 500 km de uso): 40ml de óleo de 2 tempos para cada litro de gasolina. Óleo sintético permitido até 31ml para cada 1 litro de gasolina.
O motor tem marchas?
Os motores de 2 e 4 tempos não tem marchas e tem só uma relação. A velocidade é controlada pelo acelerador que se encontra no punho direito. A faixa de RPM (revoluções por minuto) fica entre 1.400 RPM e 7.400 RPM que é o limite do motor e sua velocidade máxima.j
Qual o peso do kit motor e da bicimoto montada?
O kit motor pesa aproximadamente 10,5 kilos. A bicimoto montada pesa em torno de 25 kilos.
O motor de 80cc é muito mais rápido que o de 48cc?
A maior diferença entre os motores de 80cc e 50cc está no torque com ligeira vantagem para o motor de 80cc em termos de velocidade máxima e capacidade de vencer aclives acentuados.
Qual a garantia do kit motor?
A garantia do kit motor e da bicimoto montada é de 3 meses para defeitos de fabricação e não para desgaste de uso ou de corrente de utilização indevida.
Qual o aro mais apropriado ??? É silenciosa ???
O aro mais apropriado é o Aro 26. O barulho do nosso motor é igual ao de um cortador de grama. Mas vai junto ao kit motor um tubo de escape que ameniza esse barulho.
É seguro? Queima?
Estes motores são muito seguros. Os kits de 2 e 4 tempos foram especialmente desenvolvidos para motorização de bicicletas resultando em produtos de fácil instalação e manutenção simples. Os motores de 2 tempos são resfriados e ar e os de 4 tempos dispõem de ventilação forçada.
Qual a vida útil do motor?
A durabilidade dos motores dependerá de alguns fatores como correto amaciamento (os primeiros 500Km) bem como a manutenção preventiva. No entanto, tem sido muito comum motores com mais de 25 mil Km chegarem a nossa oficina e após a troca do kit de pistão, anéis e camisa saírem como novos a um custo bastante acessível.

Avaliações

Avaliações

5 Produto(s)

por página
  1. Muito bom. Avaliado por Edilson
    Qualidade
    Preço
    Utilidade

    Montei minha bike com esse motor e tudo é questão de tempo. No começo o motor fica muito "prezo" por ser novo e ter que amacia-lo. O meu esta com cerca de 400 km rodados e esta muito bom. Ando a 40km p/h e me divirto muito. Nunca tive problema com a partida, porque sempre segui o que recomenda o manual. Recomendo. (Enviado em 05/12/2016)

  2. motor compensa ou nao? Avaliado por mateus
    Qualidade
    Preço
    Utilidade

    bom o motor em si é bem legal por ser pratico, no começo nao anda muito e pra andar voce tem que esticar bem os cabos, enfim a coroa que veio no meu kit simplesmente veio empenada, tive que fazer muitos ajustes, a braçadeira do tanque tbm nao apertou tao bem, ja tive o mesmo kit mais sem embreagem e sem partida retratil, oque me assusta na partida é que ta fazendo um barulho de arranhado e ta bem dura a cordinha, desse motor eu entendo bem, mais ate que to andando bem com ela, amaciando, vou colocar garupa pra levar minha noiva e ver se fica show! (Enviado em 05/12/2016)

  3. Muito util Avaliado por Anderson Rigobello
    Qualidade
    Preço
    Utilidade

    Extremamente útil, fácil instalação recebi 1 ia pós postado, o motor tem um barulho no começo mas melhora conforme o uso e bate se não estiver bem fixado e ao contrario do que li na partida a frio pega normalmente na primeira ou segunda tentativa e olha que deixei um dia e meio parado pra testar (Enviado em 18/10/2016)

  4. + fasil e barato que pensei Avaliado por nilsonv12
    Qualidade
    Preço
    Utilidade

    gostei,compacto,parece ser leve e de facil manutenção e o mais importante.é barato (Enviado em 11/07/2016)

  5. minha opiniao Avaliado por lucas
    Qualidade
    Preço
    Utilidade

    minha opiniao é que esse motor ajuda muito , so que infelizmente faz um barulho infernal interno próximo ao pinhão.quando acelera ate o fim começa a patinar embreagem eo cabo da vela escapa toda hora sem puxar o afogador impossível dar partida a frio, mas ta bom da pra levar meu filho na escola e ir pro trabalho ja economizo uma boa grana ,com 1 tanque vou a semana inteira 12km dia . (Enviado em 11/06/2016)

5 Produto(s)

por página

Deixe sua avaliação

Queremos saber sua opinião

Produto: Kit Motor para bicicletas 48cc 2T embr. centrífuga e partida retrátil

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade
Preço
Utilidade