Categoria Principal

Kit motor bicicleta 4 tempos

Compre Também

Kit Motor para bicicletas 49cc 4 tempos - 5G T-Belt drive

Disponibilidade: Em estoque

SKU: K494T

Partida cordinha e embreagem centrífuga. Sistema 5G T-Belt drive transmission.

Preço Regular R$ 1.250,00

Preço Promocional R$ 1.049,00

em 12x de R$ 93,14
ou R$ 996,55 com desconto
Parcelamento em 12x
sem juros:
  • 1x R$ 1.049,00
  • 2x R$ 524,50
  • 3x R$ 349,67
  • 4x R$ 262,25
  • 5x R$ 209,80
  • 6x R$ 174,83
com juros:
  • 7x R$ 155,85
  • 8x R$ 137,03
  • 9x R$ 122,40
  • 10x R$ 110,70
  • 11x R$ 101,12
  • 12x R$ 93,14
  • Compre 2 por R$ 1.029,00 cada e economize 2%
  • Compre 3 por R$ 1.015,00 cada e economize 4%

Cálculo de Frete

Não sabe seu cep?
+ -

Compre Também

Descrição



Detalhes

O kit motor 49cc 4 tempos 5G T-Belt drive para bicicletas vem com tudo que você precisa para transformar a maioria das bicicletas que possuem o quadro com formato em "v", em uma scooter motorizada a gasolina com motor 4 tempos. Simplesmente instale o motor, a coroa, o tanque de combustível e outros equipamentos do kit e você vai estar pronto para rodar em algumas horas. A instalação requer algumas ferramentas de uso cotidiano e um mínimo de habilidade mecânica.

A alta qualidade do motor Huasheng 4 tempos, com consumo de 70 km /litro e velocidade de 55 km /hora (bem rápido para uma bicicleta). Esses motores são fabricados para durar e quase não necessitam de manutenção.

Com a embreagem centrífuga (automática) você mantém as funções originais da sua bicicleta. Você pode pedalar e trocar as marchas da bicicleta normalmente. Quando você quiser ligar o motor, basta puxar a cordinha retrátil e o motor funcionará. Para desligar o motor basta apertar o botão perto do punho acelerador.

** Embreagem Automática (centrífuga) **
** Partida na cordinha retrátil **

E agora com o sistema 5G T-Belt drive transmission.

Vantagens do novo sistema:

  • Menor peso;
  • Maior facilidade na instalação;
  • Maior suavidade de funcionamento;
  • Permite posição de pilotagem bem mais confortável já que é muito mais estreito do que o anterior;
  • A ausência de rotinas de lubrificação na Clutch Box é um plus;
  • Arranca com mais suavidade e mantém a embreagem conectada (pads/campânula) em qualquer regime de rotação (exceto a marcha lenta);
  • Tem maior velocidade final em detrimento de pequena perda nas arrancadas;
  • Menos ruído;
  • Mais econômico pois tem menos peças móveis.
  • Acompanha CD MANUAL DE INSTALAÇÃO com vídeos e passo-a-passo em PORTUGUÊS.

*** ATENÇÃO ***

Em alguns modelos de quadros de bicicleta a instalação precisará de algumas adaptações que não são cobertas pela Bicimoto. O kit contém um pedivela extra para quadros em que o motor encoste no pedal no momento da pedalada. Como o motor 4T é mais alto que o motor 2T, é necessário um maior espaço no meio do quadro para a instalação do motor. As medidas do motor são C x L x A: 25 X 27 X 27 cm.

Como o motor 4T é mais largo que o motor 2T, é necessário utilizar pedivela mais curto, ou tornear o pedivela para que assim seja possível girar os pedais livremente.

Especificações

Especificações

• Tipo de motor: Monocilíndrico, 4 tempos, resfriado por ar;
• Ignição: Electrônica (CDI/magneto);
• Cilindrada: 49 cc;
• Potência desenvolvida: 2,5 hp;
• Combustível: Gasolina;
• Embreagem: Automática (centrífuga);
• Transmissão força: Correia e pinhão auxiliar (tudo do lado esquerdo);
• Partida: Cordinha retrátil;
• Potência máxima Kw/rpm: 1,2/6800;
• Diâmetro X Curso: 41.8 X 35.8 mm;
• Max torque: 2.4Nm / 4500 rpm;
• Rotação Máxima sem carga: 8500 rpm;
• Consumo de combustível: 480g / kWh;
• Peso líquido: 5,5 Kg;
• Comprimento X Largura X Altura do motor: 25 X 27 X 27 cm;
• Acessórios: Todos os acessórios necessários estão incluídos.

Itens Inclusos

Itens Inclusos

Dentro da bolsa que acompanha o KIT:

• Motor com vela de ignição;
• Correia Heavy Duty #415;
• Silenciador (tubo de escape) cromado;
• Carburador e filtro de ar;
• Tanque de gasolina 1,5 litros com tampa e elementos para montagem (4 porcas e arruelas);
• Coroa auxiliar de 44 dentes;
• Tensor da corrente e elementos para montagem (4 parafusos, porcas e arruelas);
• Tampa da corrente do motor;
• Punho acelerador;
• Cabo do acelerador com capa e terminal de união ao punho;
• CD com Manual de Instalação em Português.

Dentro da bolsa que acompanha o KIT:

• Subconjunto 1: Elementos para montagem do pinhão auxiliar: 2 discos de borracha, 3 meias luas metálicas, 5 parafusos, porcas e arruelas;
• Subconjunto 2: Chave de passagem  e mangueira da gasolina.

Requisitos

Requisitos

• Usar com responsabilidade a sua Bicimoto. Não utilizá-la para saltos, corridas, ou qualquer tipo de manobra que ponha em perigo a vida do usuário ou a vida de terceiros.
• Pilote equipado. O uso de capacete é recomendável.
• Respeite sempre as leis de trânsito.
• Nos modelos não equipados com farol e luz de posicionamento recomenda-se a instalação de farol e luz de posicionamento bem como refletores.
• Fazer a sua manutenção conforme o manual.
• Não é recomendada a utilização por menores de 16 anos. Fica sob responsabilidade de seus pais, tutor ou encarregado legal a utilização de bicicletas motorizadas pelos mesmos.
• Não conduzir sob os efeitos de droga ou álcool.
• Conduzir sempre na defensiva, já que é um veículo leve.
• Mantenha a bicicleta motorizada em bom estado. Revisá-la bem, antes de usá-la.
• Recomenda-se adotar uma velocidade média de 25 a 30 km/h porque a essa velocidade, o usuário poderá reagir diante de imprevistos. É nesta faixa de velocidade que a Bicimoto fica mais confortável e econômica.

Perguntas

Perguntas

Qual a capacidade do tanque e qual é a autonomia?
O tanque dos kits comporta de 2 a 2,5 litros. A autonomia é de: 48cc 2 tempos – 155 Km média de 62 Km/l 80cc 2 tempos – 137 Km média de 55 Km/l 49cc 4 tempos – 162 Km média de 65 Km/l
É possível instalar o motor em uma bicicleta cargueira para fazer entregas?
Sim, é possível e muitos clientes compram o kit motor para fazer entregas: disk pizza, entregas de farmácia, recarga de cartuchos, etc. O kit mais indicado neste caso é o de 4 tempos devido ao maior torque e à facilidade da partida por cordinha (pull start).
Qual a proporção de óleo na gasolina?
Mistura de gasolina e óleo 2 tempos no período de amaciamento do motor: 62ml de óleo de 2 tempos por litro de gasolina. Não utilizar óleo sintético e nem semi-sintético nessa etapa. Mistura normal (após 500 km de uso): 40ml de óleo de 2 tempos para cada litro de gasolina. Óleo sintético permitido até 31ml para cada 1 litro de gasolina.
O motor tem marchas?
Os motores de 2 e 4 tempos não tem marchas e tem só uma relação. A velocidade é controlada pelo acelerador que se encontra no punho direito. A faixa de RPM (revoluções por minuto) fica entre 1.400 RPM e 7.400 RPM que é o limite do motor e sua velocidade máxima.j
Qual o peso do kit motor e da bicimoto montada?
O kit motor pesa aproximadamente 10,5 kilos. A bicimoto montada pesa em torno de 25 kilos.
O motor de 80cc é muito mais rápido que o de 48cc?
A maior diferença entre os motores de 80cc e 50cc está no torque com ligeira vantagem para o motor de 80cc em termos de velocidade máxima e capacidade de vencer aclives acentuados.
Qual a garantia do kit motor?
A garantia do kit motor e da bicimoto montada é de 3 meses para defeitos de fabricação e não para desgaste de uso ou de corrente de utilização indevida.
Qual a especificação de óleo que devo colocar no motor 4 tempos ?
Vendemos em nosso site o óleo especifico para o motor 4 tempos. http://www.bicimoto.com.br/oleo-lubrax-10w30-semisintetico-para-motores-4-tempos
Tem como pagar com dois catoes ?
Não . Somente um cartão, ou boleto bancário ou transferência bancária.
É seguro? Queima?
Estes motores são muito seguros. Os kits de 2 e 4 tempos foram especialmente desenvolvidos para motorização de bicicletas resultando em produtos de fácil instalação e manutenção simples. Os motores de 2 tempos são resfriados e ar e os de 4 tempos dispõem de ventilação forçada.
Qual a vida útil do motor?
A durabilidade dos motores dependerá de alguns fatores como correto amaciamento (os primeiros 500Km) bem como a manutenção preventiva. No entanto, tem sido muito comum motores com mais de 25 mil Km chegarem a nossa oficina e após a troca do kit de pistão, anéis e camisa saírem como novos a um custo bastante acessível.

Avaliações

Avaliações

Itens 1 para 10 do 32 total

por página
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  1. MOTOR MUITO BOM. Avaliado por REGINALDO BIKE SHOP
    Qualidade
    Preço
    Utilidade

    ÓTIMO (Enviado em 03/08/2017)

  2. Ainda em teste. Avaliado por Marcia
    Qualidade
    Preço
    Utilidade

    O motor chegou e foi instalado na minha triciclo e ainda esta sendo feitos adaptações. Ainda está em teste. O motor é um pouco difícil de ligar na cordinha,tenho que pegar o jeito certo de ligar mais rápido. Para eu quê tenho problemas na coluna complica um pouco. O ideal seria poder adaptar partida elétrica nele. Tive dois motores dois tempos,pegava rapidinho. Más estou gostando! (Enviado em 29/07/2017)

  3. motor muito bom Avaliado por romero
    Qualidade
    Preço
    Utilidade

    recomendo a todos (Enviado em 17/07/2017)

  4. Muito bom Avaliado por Jacinto Queiroz
    Qualidade
    Preço
    Utilidade

    É muito bom forte já usei um 2 tempos esse supera em todos os aspectos já tem seis meses sem problemas. (Enviado em 14/07/2017)

  5. Minha opinião Avaliado por Alexandre
    Qualidade
    Preço
    Utilidade

    O motor é excelente mesmo, já rodei uns 600 kms e apenas troquei óleo e a espuma do filtro de ar..... Eu moro no recreio e estou sempre em grumari onde tenho que subir ladeiras e tenho 95kgs e ela sobe na boa mesmo..... O único problema da bicimoto, no caso estou falando a empresa é nos atender no sol quente.... Não sei porque eles tem medo de abrir o portão e nós clientes temos que ficar aguardando na rua, mas o motor em si, É EXCELENTE!!!! (Enviado em 29/06/2017)

  6. Muito bom Avaliado por Rafael
    Qualidade
    Preço
    Utilidade

    Estou muito satisfeito com esse motor (Enviado em 22/06/2017)

  7. Motor 4 tempos Avaliado por Israel Andrietta
    Qualidade
    Preço
    Utilidade

    Muito bom o motor, estou gostando !!! (Enviado em 08/06/2017)

  8. motor 49 cc 4t Avaliado por marcelo liers reis
    Qualidade
    Preço
    Utilidade

    muito bom motor, boa velocidade e forte para subidas, o preço que esta um pouco salgado kk (Enviado em 05/06/2017)

  9. Motor Forte e Silêncioso Avaliado por Josimar Medeiros
    Qualidade
    Preço
    Utilidade

    O acabamento do motor bem feito, desempenho bom.Bem forte nas subidas nem precisa de ajuda dos pedais. Uma sugestão: podia vender aquele adaptador da coroa que prende ela no cubo traseiro. facilitaria muito na centralização da coroa. Já existe lá fora. Gostei do Kit Motor para bicicletas 49cc 4 tempos - 5G T-Belt drive. (Enviado em 30/05/2017)

  10. motor Avaliado por selson francisco prates
    Qualidade
    Preço
    Utilidade

    Gostei muito do produto, excelente tudo certo e recomendo. (Enviado em 25/04/2017)

Itens 1 para 10 do 32 total

por página
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4

Deixe sua avaliação

Queremos saber sua opinião

Produto: Kit Motor para bicicletas 49cc 4 tempos - 5G T-Belt drive

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade
Preço
Utilidade

Produtos Relacionados