Detalhes do Comentário

Bicicleta Motorizada 48cc 2 Tempos - Quadro de Alumínio

Bicicleta Motorizada 48cc 2 Tempos - Quadro de Alumínio

Comentário do Produto (enviado em 19 de março de 2016):
Bicicleta muito boa! Gasta bem pouco combustível, atinge velocidade satisfatória (e compatível com os limites impostos a via urbana). O freio a disco é extremamente eficiente, bem como o sistema de marchas, qualidade que a shimano tem de sobra. A embreagem, embora um pouco dura de início, funciona corretamente. A dirigibilidade é simples, em cerca de 1 hora peguei o jeito de andar nela (Em um bairro deserto, com o uso de capacete, que aliás é obrigatório por lei, então compre um se não tiver) e tomando todos os cuidados pertinentes.
As únicas ressalvas são a falta de espelhos e uma lanterna dianteira para uso noturno, porém, pesquisei e vi que é possível acrescentar tais itens, cujo custo somado (sem frete) ficaria em mais ou menos 60 reais (MERCADO LIVRE). Pode-se acrescentar um velocímetro digital também, por mais 35 reais (MERCADO LIVRE), mais ou menos, sendo que em ambos os 3 itens (lanterna, espelhos e velocímetro,a montagem é extremamente simples, então não se faz necessária a contratação de um profissional para tal. A altura do guidón, porém é o único "problema" mais sério, pois pelo que pesquisei, para trocar por um guidón mais alto seria necessário trocar o cabeamento da bike também (cabos dos freios e um que vai para o motor), e isso sim custa caro... Ainda que com essas ressalvas, a bike é excelente. Encara até mesmo inclinações mais íngrimes - contudo em subidas muito íngrimes, precisa-se padalar também, para "ajudar" ela a subir, mas o esforço pra pedalar é praticamente nulo, dado que o motor faz todo o "serviço pesado", entretanto ela gasta mais combustível em subidas muito íngrimes. já em subidas leves ela encara sozinha (sem precisar pedalar), bem como, óbviamente, nas retas e descidas.
Vale ressaltar que os manuais (que vem em CD através de arquivos PDF e vídeos) não são feitos pra leigos. Mesmo assistindo várias vezes, não consegui montar a bike e precisei pagar pra um profissional especializado (Ele cobrou 100 reais para tal).

Minha opinião final é: Recomendo para todos, o custo benefício dela é excelente e quaisquer melhorias podem ser feitas sem complicações por você mesmo (Exceto a montagem da bike em si, como mencionei).
-->