Bicimoto e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade
The store will not work correctly when cookies are disabled.
O kit motor 49cc 4 tempos 8G T-Belt drive para bicicletas vem com tudo que você precisa para transformar a maioria das bicicletas que possuem o quadro com formato em "v", em uma scooter motorizada a gasolina com motor 4 tempos. Simplesmente instale o motor, a coroa, o tanque de combustível e outros equipamentos do kit e você vai estar pronto para rodar em algumas horas. A instalação requer algumas ferramentas de uso cotidiano e um mínimo de habilidade mecânica.
A alta qualidade do motor Huasheng 4 tempos, com consumo de 70 km /litro e velocidade de 55 km /hora (bem rápido para uma bicicleta). Esses motores são fabricados para durar e quase não necessitam de manutenção.
Com a embreagem centrífuga (automática) você mantém as funções originais da sua bicicleta. Você pode pedalar e trocar as marchas da bicicleta normalmente. Quando você quiser ligar o motor, basta puxar a cordinha retrátil e o motor funcionará. Para desligar o motor basta apertar o botão perto do punho acelerador.
** Embreagem Automática (centrífuga) ** ** Partida na cordinha retrátil **
E agora com o sistema 8G T-Belt drive transmission.
Vantagens do novo sistema:
Menor peso;
Maior facilidade na instalação;
Maior suavidade de funcionamento;
Permite posição de pilotagem bem mais confortável já que é muito mais estreito do que o anterior;
A ausência de rotinas de lubrificação na Clutch Box é um plus;
Arranca com mais suavidade e mantém a embreagem conectada (pads/campânula) em qualquer regime de rotação (exceto a marcha lenta);
Tem maior velocidade final em detrimento de pequena perda nas arrancadas;
Menos ruído;
Mais econômico pois tem menos peças móveis.
*** ATENÇÃO ***
Em alguns modelos de quadros de bicicleta a instalação precisará de algumas adaptações que não são cobertas pela Bicimoto. O kit contém um pedivela extra para quadros em que o motor encoste no pedal no momento da pedalada. Como o motor 4T é mais alto que o motor 2T, é necessário um maior espaço no meio do quadro para a instalação do motor. As medidas do motor são C x L x A: 25 X 27 X 27 cm.
Como o motor 4T é mais largo que o motor 2T, é necessário utilizar pedivela mais curto, ou tornear o pedivela para que assim seja possível girar os pedais livremente.
• Tipo de motor: Monocilíndrico, 4 tempos, resfriado por ar;
• Ignição: Electrônica (CDI/magneto);
• Cilindrada: 49 cc;
• Potência desenvolvida: 2,5 hp;
• Combustível: Gasolina;
• Embreagem: Automática (centrífuga);
• Transmissão força: Correia e pinhão auxiliar (tudo do lado esquerdo);
• Partida: Cordinha retrátil;
• Potência máxima Kw/rpm: 1,2/6800;
• Diâmetro X Curso: 41.8 X 35.8 mm;
• Max torque: 2.4Nm / 4500 rpm;
• Rotação Máxima sem carga: 8500 rpm;
• Consumo de combustível: 480g / kWh;
• Peso líquido: 5,5 Kg;
• Comprimento X Largura X Altura do motor: 25 X 27 X 27 cm;
• Acessórios: Todos os acessórios necessários estão incluídos.
Itens Inclusos
• Motor com vela de ignição; • Correia Heavy Duty #415; • Silenciador (tubo de escape) cromado; • Carburador e filtro de ar; • Tanque de gasolina 1,5 litros com tampa e elementos para montagem (4 porcas e arruelas); • Coroa auxiliar de 44 dentes; • Tensor da corrente e elementos para montagem (4 parafusos, porcas e arruelas); • Tampa da corrente do motor; • Punho acelerador; • Cabo do acelerador com capa e terminal de união ao punho; • CD com Manual de Instalação em Português.
Dentro da bolsa que acompanha o KIT:
• Subconjunto 1: Elementos para montagem do pinhão auxiliar: 2 discos de borracha, 3 meias luas metálicas, 5 parafusos, porcas e arruelas; • Subconjunto 2: Chave de passagem e mangueira da gasolina.